Investimento Imobiliário

Planos Imobiliários em até 200x sem juros

Está em busca de estabilidade e independência financeira? Com o consórcio você também pode comprar um imóvel para investimento e garantir renda extra. Outra possibilidade é negociar o crédito imobiliário e assim obter lucro.

INICIAR SIMULAÇÃO

A taxa de retorno com a locação de imóveis ou com o repasse do crédito é superior a outras taxas de retorno praticadas no mercado. O consórcio é a modalidade mais inteligente de compra parcelada de imóveis, uma forma colaborativa de poupar dinheiro em grupo.

Você compartilha objetivos com outras pessoas e paga parcelas mensais para ter direito ao crédito. 

O valor da parcela varia de acordo com o crédito e o prazo escolhidos, e não há a cobrança de juros nem de entrada (apenas de uma baixa taxa de administração). Ao receber o crédito, é possível usá-lo para comprar, reformar ou construir imóveis residenciais ou comerciais ou até mesmo vender a sua carta por um valor maior que já foi pago, o consórcio também funciona como um investimento.

Para garantir que você não perca seu poder de compra, o valor do crédito e das parcelas são atualizados anualmente pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção).

Vantagens
Compartilhamento: o consórcio reúne pessoas com objetivos parecidos, que se autofinanciam para a aquisição de algum bem. Todo mês, cada um colabora com um determinado valor e mensalmente alguém é premiado com o crédito e pode conquistar o que planejou, até chegar a sua vez. Porque vencer em grupo é sempre mais fácil.

Economia: você não paga juros, entrada, taxa de adesão, fundo de reserva ou seguro de quebra de garantia e ainda negocia bons descontos. Afinal, o pagamento é feito de forma parcelada, mas após a contemplação a compra acontece à vista.

Planejamento financeiro: o consórcio de imóveis é uma forma programada de compra que tem como objetivo não comprometer o orçamento. A modalidade também ajuda as pessoas que não têm o hábito de poupar dinheiro.

Segurança: o sistema de consórcios é fiscalizado pelo Banco Central e regulamentado pela Lei 11.795, a Lei dos Consórcios.

Flexibilidade: você pode escolher o valor do crédito e como utilizá-lo e também pagar menos (70%) até a contemplação, o que chamamos de parcela reduzida.

FGTS*: use o seu saldo para pagar as parcelas, ofertar um lance ou complementar o valor do crédito. Após comprar o seu imóvel, o benefício ainda pode ser usado para quitar o saldo devedor.

INICIAR SIMULAÇÃO

- COMO FUNCIONA O CONSÓRCIO?

Criado aqui, no Brasil, há mais de 60 anos, os consórcios são a reunião de um grupo fechado de pessoas com um fim em comum: a aquisição de bens, como motos, carros, caminhões, imóveis e outros. Todos os integrantes do grupo realizam, mensalmente, por um período de tempo contribuições para o fundo comum. A cada 30 dias, um ou mais participantes são contemplados. As contribuições devem ser feitas até que todos tenham em mãos a sua carta de crédito, usada para a aquisição do seu bem. A função da administradora é ser responsável pela gestão do grupo, seguindo e estando de acordo com as regras do Banco Central.

VISUALIZAR CRÉDITOS

- FORMAS DE CONTEMPLAÇÃO:

São duas as formas de ser contemplado. A primeira ocorre por meio de sorteio, dependendo apenas da sorte e das parcelas em dia. A segunda forma, é por meio do lance. O lance é, basicamente, uma antecipação das parcelas que hão de vir, sendo assim, vence a disputa quem puder antecipar o maior número de prestações. Como exemplo, suponhamos que você se disponha de antecipar 40% do seu plano e ninguém oferte acima de 40%, sendo assim, você é contemplado.

É importante lembrar que o consórcio oferece algumas opções diferentes de apenas a aquisição do bem, como exemplo temos o pagamento da dívida de um financiamento, mas para isso, deve consultar um especialista para que conheça as condições e possibilidades. 

SIMULADOR ONLINE

- SALDO DO CRÉDITO PARA QUITAÇÃO DE DESPESAS TRIBUTÁRIAS DO BEM ADQUIRIDO: 

Após a sua contemplação, caso o seu bem seja de valor inferior ao do crédito que contratou, poderá utilizar esse valor restante, desde que seja inferior a 10% do valor total do crédito contratado, para o pagamento de despesas tributárias, como transferências de propriedades, tributos, registros cartoriais, entre outras despesas relacionadas à aquisição do bem.

- FGTS COMO LANCE PARA CONTEMPLAÇÃO:

No consórcio de imóvel, existe ainda a possibilidade da utilização do FGTS, variando com a disponibilidade de saque de cada consorciado. Para saber sobre a sua disponibilidade, consulte a Caixa Econômica Federal.



Simulador de Crédito

Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Simular por:
Valor:

Carregando Planos...

Vantagens do consórcio, Lidercon Consórcios
Vantagens do consórcio, Lidercon Consórcios
Vantagens do consórcio, Lidercon Consórcios